Homem que matou amante a tiros no Novo Gama (GO) é preso no Maranhão

Feminicídio ocorreu em 28 de janeiro. Segundo investigações, o homem fugiu logo após o crime

Crime ocorreu em janeiro deste ano -  (crédito: PCGO/Divulgação)

Policiais civis e militares da cidade de Alto Parnaíba (MA) prenderam preventivamente Joaquim José de Carvalho Neto, 42 anos. Ele é acusado de matar a amante, identificada como Regina Bispo, 26, a tiros, no Novo Gama (GO), no Entorno do DF. O feminicídio ocorreu em 28 de janeiro. O caso foi investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil do Estado de Goiás (GIH/PCGO) e a operação ocorreu após o compartilhamento de informações entre as polícias dos dois estados.

À época do crime, José, além de matar a amante, atirou contra uma outra mulher que tentava apartar a discussão. Desde o final de janeiro, o homem se escondeu da polícia no Maranhão. “A ação contou com o apoio das Polícias Militar e Civil da cidade de Alto Parnaíba. Segundo apurado, o suposto autor tinha um relacionamento extraconjugal e, durante uma discussão com essa mulher, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça dela e ainda atentou contra a vida da amiga dela”, afirmou o delegado Taylor Brito. 

O motivo da discussão teria sido um desentendimento em razão de ciúmes. Preso, o autor responderá pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de homicídio.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *