Homem que matou amante a tiros no Novo Gama (GO) é preso no Maranhão
Feminicídio ocorreu em 28 de janeiro. Segundo investigações, o homem fugiu logo após o crime
Policiais civis e militares da cidade de Alto Parnaíba (MA) prenderam preventivamente Joaquim José de Carvalho Neto, 42 anos. Ele é acusado de matar a amante, identificada como Regina Bispo, 26, a tiros, no Novo Gama (GO), no Entorno do DF. O feminicídio ocorreu em 28 de janeiro. O caso foi investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios da Polícia Civil do Estado de Goiás (GIH/PCGO) e a operação ocorreu após o compartilhamento de informações entre as polícias dos dois estados.
À época do crime, José, além de matar a amante, atirou contra uma outra mulher que tentava apartar a discussão. Desde o final de janeiro, o homem se escondeu da polícia no Maranhão. “A ação contou com o apoio das Polícias Militar e Civil da cidade de Alto Parnaíba. Segundo apurado, o suposto autor tinha um relacionamento extraconjugal e, durante uma discussão com essa mulher, ele efetuou um disparo de arma de fogo na cabeça dela e ainda atentou contra a vida da amiga dela”, afirmou o delegado Taylor Brito.
O motivo da discussão teria sido um desentendimento em razão de ciúmes. Preso, o autor responderá pelos crimes de feminicídio consumado e tentativa de homicídio.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
