Cine Ambiental promove evento em prol da natureza e diversão
Participe e divirta-se com uma série de filmes emocionantes e informativos que exploram a beleza e a fragilidade do nosso planeta
O Governo Municipal de Valparaíso de Goiás, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e Esporte (SMCE), da Secretaria do Meio Ambiente e o Grupo Escoteiro Canaã, convida todos os amantes da natureza e do cinema para uma experiência cinematográfica única no Cine Ambiental! O evento ocorrerá neste sábado, dia 08, no Parque Ecológico de Valparaíso, das 15h às 18h, com entrada gratuita.
Participe e divirta-se com uma série de filmes emocionantes e informativos que exploram a beleza e a fragilidade do nosso planeta. No Cine Ambiental, você assistirá a filmes selecionados por especialistas, valorizando a qualidade, o impacto e a relevância cultural.
Para tornar sua experiência ainda mais incrível, haverá doação de livros, pipoca, pula-pula e algodão doce. Além disso, traga seu lixo eletrônico, como carregadores, ferramentas elétricas, pilhas, calculadoras e outros itens que não usa mais, e ganhe um brinde por sua contribuição. Dessa forma, você estará ajudando a cuidar do meio ambiente e construindo um futuro sustentável.
Serviço:
Data: 08/06
Horário: das 15h às 18h
Local: Parque Ecológico de Valparaíso
Entrada Gratuita
Não perca essa oportunidade de se conectar com a natureza, se inspirar e agir pela mudança!
SECOM/PMVG
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
