Preso, homem se gaba de furtar veículo em menos de 30 segundos. Vídeo

Detido coleciona 12 passagens por furto de veículos e 4 por fuga em benefícios de saidão. Ele foi preso e encaminhado a 14ª DP

Imagem colorida de um homem furtando carro - Metrópoles

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) e a Polícia Militar de Goiás (PMGO) resultou na prisão de um homem de 55 anos responsável por diversos crimes de furtos de veículos no Setor Central do Gama.

Conforme relatado, no momento em que foi detido e confrontado, o homem sorria e se mostrava “orgulhoso pelo fato de conseguir entrar, ligar e sair com veículos em menos de 30 segundos”.

Confira a atuação do detido:

Segundo a PCDF, após o aumento de roubos de veículos na região, uma investigação teve início. Com apoio da PMGO, agentes identificaram o homem como autor de ao menos quatro roubos desde o início de 2024. Conforme informado, o indivíduo estava em prisão domiciliar.

O homem foi encaminhado à 14ª Delegacia de Polícia (Gama) e indiciado. De acordo com a polícia, ele coleciona 12 passagens por furto de veículo e quatro por fuga em benefícios de saidão.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *