Corpo de jogador de futebol é encontrado decapitado

Thavisson Mendes da Silva havia sido visto pela última vez em abril, após comemorar o aniversário de técnico de futebol em um bar no Entorno

Foto colorida de jovem negro com óculos escuro

O corpo do jogador de futebol amador Thavisson Mendes da Silva (foto em destaque) foi encontrado em Valparaíso (GO), Entorno do Distrito Federal. De acordo com familiares da vítima, o corpo do atleta estava decapitado e em avançado estado de decomposição.

O cadáver teria sido localizado em 30 de maio. Porém, como estava sem a cabeça, foi necessário realizar um exame da DNA para confirmar a identidade. O resultado saiu nesta quarta-feira (12/6).

“A Polícia Civil pode informar que, em 30 de maio, tomou ciência sobre o encontro de um corpo no bairro Parque Marajó de Valparaíso. Considerando a proximidade com a divisa do Novo Gama, suspeitamos se tratar do Thavisson, o jogador desaparecido. Hoje, o IML nos forneceu um laudo confirmando que o corpo se tratava do Thavisson. As investigações continuam para a gente tentar definir a autoria”, informou ao Metrópoles o delegado à frente das investigações, Taylo Brito.

Thavisson estava desaparecido desde 8 de abril, quando saiu para comemorar o aniversário do técnico em um bar, no Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal.

Desaparecimento

Flamenguista apaixonado por futebol, Thavisson era jogador há 15 anos, com passagens pelo Brazlândia e pelo Gama. Ele atuava pelo Vila União Futebol Clube, do Novo Gama.

Após uma partida, foi a um bar comemorar o aniversário do técnico da equipe em que atuava como atacante.

Após as comemorações no estabelecimento comercial, ele disse que iria, por volta das 21h, à casa da companheira, no mesmo bairro. Ele vestia uma camiseta cinza e bermuda vermelha.

Jovem de 26 anos é jogador de futebol amador

Thavisson está desaparecido há cinco dias

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo🌎dando ênfase para notícias regionais📍e de utilidade pública.
✔️ANUNCIE CONOSCO
🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS
📲ODEMOCRATA
🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *