Maria Helena, do PP, defende inclusão de PCDs em Novo Gama

Ela é a fundadora da Associação dos Pais e Amigos dos Excepionais (Apae) da cidade

A pauta da inclusão de pessoas com deficiência é o mote da campanha de Maria Helena Paulo, pré-candidata a vereadora pelo PP em Novo Gama (GO). Natural do Ceará, a educadora morou no Pedregal até casar. Retornou em 2006, quando assumiu o cargo de professora efetiva do município.

Ela é a fundadora da Associação dos Pais e Amigos dos Excepionais (Apae) da cidade. São mais de 500 pessoas atendidas, tanto na sede da instituição quanto na casa dos beneficiários. Maria Helena ocupou o cargo de presidente da Apae por seis anos.

Quem cedeu o imóvel, na época, para a fundação da Entidade foi o empresario Miguel Barbosa da Silva, o Miguelão. A pré-candidata agradeceu a atitude de Miguelão, a quem classificou como “uma pessoa de coração generoso, um amigo”, destacando que o empresário segue prestando apoio ao trabalho social.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

ODEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *