Homem suspeito de estuprar a própria neta, de 10 anos, é preso em Goiás
O avô da vítima foi detido preventivamente em Valparaíso (GO), após ser suspeito de abusar sexualmente da criança
Na última sexta-feira (26/02), a Polícia Civil de Goiás (PCGO), por meio da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM) de Valparaíso, cumpriu um mandado de prisão de um homem, de 46 anos, acusado de estupro de vulnerável.
A vítima é uma criança de 10 anos, neta do suspeito, que após uma conversa com o avô em um aplicativo, o denunciou para a mãe. Confira a troca de mensagens:
Após a mãe da vítima verificar o celular, percebeu que existiam vários arquivos deletados pelo suspeito e, logo após, juntamente com o padrasto, decidiram se passar pela criança na rede social. Durante essa conversa, o avô mandou uma imagem sexual explícita, que foi capturada pelo padrasto antes de ser apagada.
O celular foi entregue, junto com os prints das interações, à PCGO. A autoridade responsável resolveu prender preventivamente o homem, baseada na gravidade das informações coletadas.
De acordo com a Polícia Civil de Goiás, mais de 400 mensagens foram excluídas, a maioria em tons sexuais, onde a vítima simulava diversos atos sexuais, filmando suas partes íntimas. O fato aumentou a suspeita de que as imagens seriam usadas para alimentar a pedofilia nas redes sociais.
Assim que a medida foi deferida, a PCGO começou a investigar a localização do suspeito, que desconfiado, não compareceu mais ao trabalho, assim que perdeu o contato com a neta. Após o trabalho da polícia, o avô foi localizado e preso por estupro de vulnerável na véspera do Carnaval, sendo encaminhado ao Poder Judiciário.
O Disque-Denúncia para suspeitas de abuso contra crianças e adolescentes é 197. Caso desconfie, ligue e denuncie. As ligações são sigilosas.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
