Noite memorável: Dr.Suenilson Sá comemora mais um ano de vida
Dr. Suenilson está prestes a lançar seu primeiro livro, intitulado “Lorde Cochrane e Miguel Bruce, dois personagens centrais da adesão do Maranhão à Independência do Brasil”

Na última sexta-feira, dia 6 de outubro, o Restaurante e Bar Barra Beach foi palco de uma celebração memorável, onde amigos, familiares e importantes personalidades se reuniram para comemorar o aniversário do ilustre Dr. Suenilson Saulnier de Pierrelevée Sá. A festa, que foi um evento por adesão, começou às 19:30h e se estendeu até as 2h horas da madrugada.
O Dr. Suenilson Saulnier de Pierrelevée Sá, nascido em São Luís do Maranhão em 6 de outubro de 1975, é uma figura notável da sociedade, conhecido por sua contribuição significativa em diversas áreas. Filho do ex-vereador Samuel de Castro Sá e da enfermeira graduada Léa Araújo Saulnier de Pierrelevée, Suenilson traz consigo uma rica herança cultural, sendo membro de uma tradicional família franco-brasileira radicada na capital do Maranhão e de outra família igualmente tradicional na cidade de Guimarães, interior do estado maranhense.


A trajetória de Dr. Suenilson em Valparaíso de Goiás teve início em 9 de janeiro de 1987, e desde então, ele tem desempenhado um papel de destaque na comunidade. Sua atuação como coordenador de divulgação e publicidade na Comissão Pró-emancipação do então Distrito de Valparaíso, durante o plebiscito de 1995, demonstra seu comprometimento com a construção da história local.


Além de suas realizações na esfera política, Suenilson é um bacharel em direito e especialista em Tribunal do Júri, com diversas pós-graduações, incluindo Direito Constitucional. Seu compromisso com a advocacia e com a informação o levou a atuar no jornalismo, sendo redator-chefe e sócio minoritário do prestigioso site de notícias Diário Goiás & DF.


Ao longo de sua carreira, Dr. Suenilson acumulou uma impressionante lista de conquistas, recebendo inúmeras comendas civis e militares. Destacam-se os títulos de cidadania honorária concedidos pelo município de Valparaíso de Goiás e pelo Distrito Federal, onde se tornou o mais jovem agraciado com essas honrarias.


Como se isso não fosse suficiente, o Dr. Suenilson está prestes a lançar seu primeiro livro, intitulado “Lorde Cochrane e Miguel Bruce, dois personagens centrais da adesão do Maranhão à Independência do Brasil”. Um feito que certamente enriquecerá ainda mais seu legado intelectual.
A festa de aniversário do Dr. Suenilson Saulnier de Pierrelevée Sá não apenas comemorou mais um ano de vida, mas também celebrou uma trajetória de sucesso e contribuições inestimáveis para sua comunidade. Parabéns a este ilustre aniversariante, cuja jornada é verdadeiramente inspiradora. Que venham muitos mais anos de realizações e prosperidade!










Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
