Mulher é achada morta em estrada de terra em Santa Maria, no DF

Cadáver estava no Setor de Chácaras de Santa Maria, na CL 410.
Perícia foi solicitada e o corpo foi recolhido para o IML; 33ª investiga.

A vítima, que ainda não foi identificada, tem sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça. A perícia trabalha com duas hipóteses - crime passional e atropelamento
A vítima, que ainda não foi identificada, tem sinais de estrangulamento e ferimentos na cabeça. A perícia trabalha com duas hipóteses – crime passional e atropelamento

 

Uma mulher foi encontrada morta na manhã desta quinta-feira (2) no Setor de Chácaras de Santa Maria, no Distrito Federal. A vítima tinha hematomas na face direita.

Segundo a Polícia Civil, o corpo estava em uma estrada de terra na CL 410, nos fundos do Centro Espírita Gentil Gerreiro. A perícia foi solicitada para o local e o cadáver foi recolhido para o IML.

Amigas da vítima informaram que ela havia saído na noite dessa quarta-feira com o ex-marido.

De acordo com moradores do local, a região é muito perigosa, pois não tem iluminação. A área está isolada para a Polícia Civil realizar a perícia e a corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A perícia da Polícia Civil trabalha com duas hipóteses – a vítima pode ter sido atropelada e o veículo passou com o pneu por cima do seu pescoço ou foi assassinada.

 

(Fonte: Jornal de Brasília – informações: Luis Nova ) edição de André Silva

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *