Família procura por homem desaparecido há mais de um ano no Gama

Gildevan Barboza Soares, de 35 anos, foi visto pela última vez em 26 de agosto de 2024. Ele é irmão mais velho de Juliana Soares, assassinada pelo ex-companheiro, que a atropelou e foi condenado a 67 anos de prisão

José Soares procura o filho desaparecido Gildevan Barbosa Soares, irmão da vítima de feminícidio, Juliana Barbosa Soares -  (crédito:  Marcelo Ferreira/CB/D.A Press)

Gildevan Barboza Soares, de 35 anos, está desaparecido desde 26 de agosto de 2024. Ele foi visto pela última vez no Condomínio Residencial Mansões Paraíso, Conjunto O, no Gama. Desde então, a família tenta localizar seu paradeiro. O caso foi registrado na delegacia local, mas, até o momento, não há informações sobre seu destino.

Gildevan é irmão mais velho de Juliana Soares, assassinada brutalmente pelo ex-companheiro, que a atropelou em 20 de agosto de 2024, também no Gama, e foi condenado a 67 anos de prisão nesta terça-feira (23/9). A morte de Juliana chocou a comunidade e deixou a família, já traumatizada pela perda, ainda mais preocupada com o desaparecimento de Gildevan.

“Estamos muito angustiados e preocupados. Qualquer informação, por menor que seja, pode ajudar a encontrá-lo”, disse José Soares, pai de Gildevan e Juliana. A família pede que denúncias ou informações sobre o paradeiro de Gildevan sejam comunicadas à polícia ou pelo telefone (61) 98267-3605.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Correio Brasiliense

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *