Homem e mulher são baleados em tentativa de latrocínio no DF, veja vídeo

Três adolescentes foram levados para a DCA, que investiga se os menores atuaram, de fato, na tentativa de latrocínio

policial-penal-baleado

O crime ocorreu na Quadra 27 do Gama Oeste, por volta das 13h, quando uma motorista de aplicativo, identificada como Gabriela, de 28 anos, foi abordada por dois suspeitos. Eles chegaram em um Ford Ka preto no momento em que a mulher buscava uma criança para levar à escola. 

Segundo testemunhas, a motorista acreditou que a arma usada na tentativa de assalto era de brinquedo. Vizinhos intervieram e Cezar Junior Crespo Adams, 58, apareceu com um taco de sinuca para afastar os criminosos, momento em que tiros foram disparados e atingiram o homem na cabeça. A mulher foi atingida no pé e encaminhada ao Hospital Regional do Gama.

A Polícia Militar localizou o carro usado no crime, no Setor Central do Gama, e apreendeu três menores de idade, que foram conduzidos à Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA) da Asa Norte. Até o fechamento desta edição, a polícia não havia confirmado a participação deles na tentativa de latrocínio.

Veja:

O homem baleado foi identificado como Cezar Junior Crespo Adams, 58 anos. O estado de saúde dele ainda é desconhecido. A mulher baleada não teve a identidade revelada. Mais tarde, a PMDF informou que a vítima não tem qualquer vínculo com a Polícia Penal de qualquer unidade da Federação.

O Corpo de Bombeiros (CBMDF) apontou que Cezar está em estado mais grave, mas sem detalhar o quadro. Ele foi levado para um hospital pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Já a mulher foi transportada pelos bombeiros para outra unidade.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *