Edital de convocação para assembléia geral extraordinária da Associação Educação-Esporte dos Portadores de Necessidades Educativas Especiais & Amigos-AEEP/DF
A assembléia será realizada no dia 12 de fevereiro de 2026 ás 9h da manha na sede localizada na QNO 03, conjunto K, casa 35, Ceilândia-DF

A Associação Educação-Esporte dos Portadores de Necessidades Educativas Especiais & Amigos – AEEP/DF, inscrita no CNPJ nº 05.038.362/0001-95, por meio de sua presidência, convoca todos os seus associados para participarem da assembléia geral extraordinária, a ser realizada em sua sede, localizada na QNO 03, conjunto K, casa 35, Ceilândia/DF, no dia 12 de fevereiro de 2026.
A Assembleia será instalada às 09h, em primeira convocação, com a presença da maioria absoluta dos associados. Não havendo quórum, será realizada em segunda convocação às 09h30, com qualquer número de presentes.
Ordem do Dia:
- Reforma do Estatuto Social;
- Eleição da Diretoria Executiva e do Conselho Fiscal;
- Assuntos gerais.
Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata
📰 Leia e veja as melhores notícias do Distrito Federal, entorno de Brasília, Brasil e do mundo 🌎 dando ênfase para notícias regionais 📍 de utilidade pública.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

