Paulo Rogério ameaça Giselle Araújo

O desgaste político da atual prefeita de Cidade Ocidental, Giselle Araújo, abre espaço para o surgimento de novos nomes no município. Paulo Rogério, depois da votação expressiva para deputado estadual, surge como opção para disputar as eleições de 2016. Nas ruas, comércio e em rodas de conversas o assunto preferido é a sucessão municipal e Paulo Rogério aparece como nova alternativa de poder. “Temos que mudar. Os velhos políticos só trazem decepção”, comenta o corretor de imóveis Anderson Figueiredo.
A opinião de Anderson é quase a mesma de Leonor Sacramento, do bairro Friburgo. A senhora destaca os antigos prefeitos. “Ninguém fez nada pela cidade. A impressão que tenho é de que eles só trabalharam em causa própria. A população está triste com os políticos tradicionais. Precisamos experimentar sangue novo, disposto a fazer o melhor pelo povo e não pelo seu bolso”, alfinete a moradora.
Para amigos, Paulo Rogério teria dito que “aceita a vontade popular” e disputará a eleição de prefeito. Para concorrer ele tem o apoio do presidente nacional do PROS, Eurípedes Júnior. Paulo Rogério tem fama de ser um vereador que não comunga com coisas erras. Nos últimos meses tem sido o calo no sapado do governo dos Araújos. Hoje ele é a principal ameaça do governo.