Maria Antônia amplia articulação no Gama e começa a mobilizar apoio para Carol Fleury e Arruda
E ex-deputada e ex-administradora do Gama-DF, aposta em reuniões domésticas e conversas "olho no olho" para fortalecer candidaturas na região

A campanha de Carol Fleury começa a ganhar espaço nas conversas políticas do Gama com a entrada de uma liderança conhecida na região. A ex-deputada distrital e ex-administradora Maria Antônia passou a organizar reuniões com amigos e aliados para apresentar o nome da cientista política e pedir apoio à sua candidatura.
Os encontros acontecem em ambientes domésticos, longe dos grandes eventos. A estratégia é direta: reunir pessoas próximas, conversar sobre política, apresentar propostas e fortalecer uma rede de apoio construída no relacionamento com a comunidade.
“Estamos só começando”, afirmou Maria Antônia, demonstrando entusiasmo com a mobilização.

A atuação da ex-administradora acrescenta uma nova dimensão à caminhada de Carol Fleury. Com experiência na vida pública e ligação histórica com o Gama, Maria Antônia utiliza sua rede de relações para abrir espaços de diálogo e aproximar a candidata de moradores e lideranças locais.
As reuniões domésticas recuperam uma característica tradicional da política nas cidades: a conversa olho no olho.
Em vez de grandes estruturas, a mobilização começa pela vizinhança, pelos amigos e pelos grupos que já mantêm vínculos com a liderança.
É nesse ambiente que Maria Antônia apresenta Carol Fleury e Arruda, fala sobre suas propostas e busca transformar simpatia em apoio eleitoral.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

