Acidente no balão do aeroporto de Brasília deixa motociclista ferido

Um acidente envolvendo um caminhão cegonha e uma moto deixou um motociclista ferido na manhã desta terça-feira (3) na Estrada Parque Aeroporto (Epar), em Brasília. A batida foi no sentido Eixo Sul.

Como duas faixas foram interditadas, o transito no local permanecia intenso até as 7h15. Testemunhas relatam que o motociclista perdeu o controle e bateu na traseira do caminhão cegonha, que carregava nove automóveis.

O condutor da moto, de acordo com os bombeiros, foi levado ao Hospital de Base com suspeita de fratura na perna esquerda. Ele estava consciente, orientado e estável. A corporação não deu mais detalhes do estado de saúde da única vítima do acidente.

Quem passava pela região disse que o transito estava com lentidão desde o balão do aeroporto até o viaduto que dá acesso à L4 Sul, na via que passa ao lado do Zoológico de Brasília. O engarrafamento, por volta de 8h15, tinha cerca de 1,5 quilômetro e os carros andavam a uma velocidade média de 24 km/h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *