Rio entra em estado de atenção por causa da chuva

Uma forte chuva atinge o Rio nesta terça-feira (14) e a cidade entrou em estágio de atenção. De acordo com o Centro de Operações da prefeitura, a situação é pior em alguns bairros da Zona Sul e na região da Barra e Jacarepaguá.
De acordo com informações do portal G1, a previsão para as próximas horas é de chuva contínua com intensidade moderada, ocasionalmente forte.
O Estágio de Atenção é o segundo nível em uma escala de três e significa a possibilidade de chuva moderada, ocasionalmente forte, nas próximas horas. Além de chuva forte, também há previsão de ressaca na orla da cidade.
O Alerta Rio adverte que em períodos de chuva forte, a população deve permanecer ou procurar um local seguro, além de evitar áreas sujeitas a alagamentos e deslizamentos.
