Obras do Parque Castelinho no Setor Oeste a todo Vapor

Em breve devolução do Parque Castelinho reformado e em ótimas condições de uso

Em breve a população do Setor Oeste do Gama vai ser presenteada com a devolução do Parque Castelinho reformado e em ótimas condições de uso. A administração do Gama contou com a participação efetiva da comunidade, Associação Comercial do Gama,  ICG, OAB – Local, Conselho Tutelar do Setor Oeste e de empresários que doaram tintas, materiais e mão de obra qualificada.

A Administradora do Gama Maria Antônia agradece aos colaboradores e afirma que ” logo,logo o Parque será devolvido para toda a comunidade, inclusive para as nossa crianças.

fonte:

O DEMOCRATA / edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *