Funcionário da associação de servidores do Senado passa mal e morre
Um homem de 48 anos morreu nesta quinta-feira (1/6), depois de passar mal na Associação dos Servidores do Senado Federal (Assefe), no Setor de Clubes Sul. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Domingos Evangelista da Silva teve parada cardiorrespiratória e morreu. Ele trabalhava na equipe de limpeza da creche que funciona no local.
Segundo Luciene Carvalho, diretora da escola, o fato ocorreu antes da chegada das crianças. Ela destacou que o funcionário trabalhava há mais de 20 anos no local, era exemplar e muito querido por pais, alunos e colegas de serviço. De acordo com ela, Domingos Evangelista tinha doença de Chagas e fazia tratamento.
A diretora contou que o pai de um dos alunos chegou a ajudar no socorro. Os bombeiros também foram acionados e tentaram reanimá-lo por uma hora, mas ele não resistiu. “Estamos de luto. Era uma pessoa que estava há muitos anos conosco e sempre nos ajudou muito”, lamentou.
