Homem é preso no DF 24h após ser beneficiado com prisão domiciliar

Um homem de 48 anos que estava em prisão domiciliar há apenas um dia foi preso em flagrante na última quarta-feira (31/5) pela Polícia Militar. Ele furtou uma televisão nas Casas Bahia, no centro de Taguatinga.

Segundo o vendedor, o suspeito entrou na loja, pegou o aparelho e saiu correndo. A Polícia Militar foi acionada e encontrou o criminoso sentado na Praça do Relógio, também em Taguatinga. Ele havia escondido a TV atrás de um quiosque.

Quando foi abordado, o homem apresentou aos policiais o documento de concessão de prisão domiciliar, datado de 30 de maio de 2017. Ele foi levado para a 12ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Centro), e a televisão, devolvida para a loja de eletrodoméstico.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *