Arma de fogo é apreendida e homem é preso no Gama

Um homem foi preso acusado de porte ilegal de arma de fogo na entrequadra 21/24 do Setor Oeste do Gama, por volta das 2h deste sábado.
O cabo Donizet estava de folga quando viu um GM/Kadet transitando com quatro suspeitos e um deles manuseava uma arma de fogo. De imediato, o policial ligou para a equipe do Grupo Tático Operacional (Gtop 29) que conseguiu visualizar o carro. Os suspeitos jogaram uma arma de fogo pela janela e pararam o veículo. Na abordagem foi encontrado porções de maconha no interior do carro. A arma, um revólver calibre 38 foi localizado no acostamento da via. Um dos detidos assumiu a propriedade da arma e foi conduzido à 20º Delegacia para registro do flagrante.
