Traficante é preso na rodoviária do entorno

Por volta das 18h desta sexta-feira (25), policiais militares do Grupo Tático Operacional (Gtop 26) prenderam três pessoas por tráfico de drogas e uso e porte de entorpecentes.
Os policiais receberam informações do Serviço de Inteligência (Águias 26), que monitorava a Rodoviária do Entorno, sobre o comércio de drogas no local. A equipe do Gtop 26 foi até o banheiro da Rodoviária onde encontrou um casal com diversas pedras de crack. Eles confessaram que compraram o entorpecente de um homem. Ele foi localizado e tentou jogar uma porção de crack foram, mas foi abordado.
O casal o outro homem foram levados à 5º Delegacia para registro do flagrante.
