Homem morre dentro de igreja na quadra 50 do Gama Leste
Um homem conhecido como Tião, entrou dentro de uma igreja na quadra 50 do leste, com uma faca na mão e teve um ataque fulminante.
Bombeiros foram acionados, porém foi constatado o óbito no local. Nao se sabe qual seria a intenção da vítima em entrar dentro da igreja com uma faca.
Segundo informações a vitima era usuário de drogas e estava fazendo uso momentos antes de ter o ataque fulminante.
