Motorista de app é resgatado após ser sequestrado e torturado por 3 dias. Veja vídeo
Motorista foi resgatado no Novo Gama (GO), na madrugada desta quarta-feira, após passar dias sendo espancado. Duas pessoas foram detidas

Um motorista de aplicativo de 38 anos, morador de Ceilândia (DF), foi resgatado, na madrugada desta quarta-feira (4/11), após ter sido sequestrado no domingo (1º/11), e passar três dias sendo torturado em uma casa no Novo Gama (GO), no Entorno do Distrito Federal. A vítima foi resgatada por policiais civis da Divisão de Repressão a Sequestros, vinculada à Coordenação de Repressão aos Crimes Patrimoniais (DRS/Corpatri).
Veja vídeo:
Dívida com casal de traficantes
Em depoimento à Polícia Civil do DF (PCDF), a vítima relatou que enfrentava problemas conjugais na última semana e, por esse motivo, decidiu passar alguns dias na casa de um amigo, no Novo Gama (GO).
Segundo o relato, o amigo do motorista de app é usuário de crack e, no último sábado (31/10), teria comprado uma compra de grande quantidade de drogas com um casal de traficantes. Esse amigo teria dito aos vendedores de drogas que o entorpecente seria pago pela vítima, e o prazo para quitar o valor foi estabelecido até a noite de domingo (1º/11).
Como o pagamento não foi realizado dentro do prazo, o casal de traficantes foi até a casa onde a vítima estava e começou a agredi-la. O motorista foi sequestrado e, segundo as investigações, o amigo que havia comprado o crack ajudou os criminosos no sequestro.
A coluna Na Mira apurou que o motorista foi brutalmente espancado e torturado durante o período em que permaneceu em cativeiro. Sob ameaças, foi obrigada a gravar vídeos pedindo dinheiro aos familiares para o pagamento da dívida.


3 imagens
“Por favor”
Em um vídeo gravado por um dos filhos dos torturadores, a vítima aparece pedindo dinheiro a familiares para ser liberado do sequestro. As filmagens, segundo a Polícia Civil do DF (PCDF), foram feitas a mando de traficantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O motorista aparece fazendo um apelo: “Por favor, qualquer dinheiro manda para mim, por favor”.
O caso veio à tona depois que familiares denunciaram o crime à PCDF. Ao todo, seis pessoas participaram da ação criminosa: o casal de traficantes, o filho de um deles, de 15 anos, responsável por enviar os vídeos aos familiares, outros dois adolescentes, de 13 e 16 anos, que vigiavam o local, e o amigo que havia comprado o crack.
Segundo o delegado Leandro Ritt, da DRS/Corpatri, os adolescentes responsáveis por vigiar o local foram apreendidos. As identidades dos suspeitos não foram divulgadas. O caso segue em investigação.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

