Sob pressão e humilhado por examinador jovem de 18 anos morre durante prova no Detran …

Um rapaz morreu depois de fazer a prova de direção no Departamento Estadual de Trânsito (Detran) no início da manhã desta quarta-feira (19). Daniel de Oliveira Rodrigues de Souza, 18 anos, foi encaminhado ao Pronto Socorro de Cuiabá (PSMC), mas não resistiu e morreu.

A suspeita, segundo a família, é de que o jovem tenha sofrido um infarto. Contudo, o irmão mais velho da vítima, Matheus de Oliveira Rodrigues de Souza, afirmou que Daniel nunca apresentou histórico de problemas no coração. Ele acredita que o irmão morreu em decorrência da pressão feita pelo examinador da autarquia.

“O professor já é conhecido por maltratar os alunos, ele já tem um boletim de ocorrência registrado por conta disso. Meu irmão nunca teve nem pressão alta”, lamenta Matheus ao comentar a morte do irmão.

O avaliador fugiu de moto do local depois que populares o ameaçaram.

Segundo F.O.R.S., 17 anos, irmão mais novo da vítima, Daniel foi humilhado por “Michael Jackson”, o aplicador da prova. “Ele já tinha reclamado para mim que o professor gritava com ele”, conta o caçula.

A família ainda espera os exames e o atestado de óbito para confirmar a morte do rapaz. Porém, segundo um dos médicos que atendeu o jovem, este teria, sim, sofrido um ataque cardíaco.

O irmão mais velho da vítima lamenta a demora da chegada do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Ele acredita que os mais de 30 minutos de espera contribuíram para a morte do rapaz.

fonte:

NEWS365

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *