Diretor de X-Men é denunciado por abuso sexual

Bryan Singer recebeu mais uma acusação de abuso sexual. Ele teria sido denunciado por um britânico que disse ter sido abusado por ele quando ainda era adolescente. O rapaz, que não quis se identificar, afirmou que teve relações sexuais com o homem em um hotel de Londres, quando acontecia a festa do filme “Superman Returns” (2006). Na época, ele tinha 17 anos e afirmou ter tentado fugir das investidas de Bryan, mas foi obrigado a ficar com ele, com a ajuda de um homem ‘musculoso’, que o agrediu fisicamente.

Diretor de "X-Men" é denunciado por abuso sexual (Foto: Divulgação)
Diretor de “X-Men” é denunciado por abuso sexual (Foto: Divulgação)

 

O diretor já foi acusado de abuso sexual no ano de 2006, quando outro rapaz disse que foi abusado várias vezes em festas promovidas no ano 2000, por Bryan. A “vítima” afirmou que ele o ofereceu um papel em um dos filmes, mas o dopou e molestou.

O advogado do homem que fez a denúncia atual é o mesmo que defendeu o outro garoto, anteriormente. O advogado de Bryan alega que, como ele não conseguiu provar o abuso de seu cliente anterior, inventou um outro caso para acusar o diretor mais uma vez. “Após o conteúdo do processo fabricado por Jeff Herman [advogado de acusação] no Havaí ter sido refutado com base em evidências incontestáveis, o desespero dele o levou a fabricar novas acusações contra o sr. Singer, que nós também provaremos que são completamente falsas”, afirmou Marty Singer. (Com informações do site MSN)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *