Abertura do Campeonato de Futebol do Entorno será em Valparaíso

Prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró e o presidente da Federação de Futebol do Entorno, Professor Junior dos Esportes (Foto: Divulgação)

O Entorno terá campeonato de futebol. O grande espetáculo começa dia 22 de janeiro de 2022, às 14h, em Valparaíso de Goiás. 13 times, de oito cidades goianas, disputarão a competição.  O presidente da Federação de Futebol da região, Professor Junior dos Esportes, lembra que o torneio será realizado graças ao apoio de lideranças dos mais diferentes segmentos.

Ainda segundo o Professor, um dos grandes entusiástico do campeonato é o prefeito de Valparaíso. Pábio Mossoró trabalhou junto a outras lideranças para que a abertura da competição fosse na cidade. “Em Valparaíso o esporte é valorizado”, lembra Junior.

O presidente da Federação também destaca o empenho dos vereadores de Cristalina, Pablo Cristian Gomes e Jean Eustáquio Magalhães Alves. “Dois parceiros de primeira hora.”

De Luziânia o Professor Junior ressalta o empenho dos vereadores Jamal e Professor Marcus. Outro defensor do desporto luzianiense é o secretário de Esportes da cidade, Felipe do Mandú.  

O time de defensores dos esportes também tem braço forte em Águas Lindas. O vice-prefeito, Jorge Amaro, hoje é um baluartes em defesa das práticas esportivas.

“O nosso campeonato existe graças ao apoio que temos em todas as cidades do Entorno. A intenção é que a competição se fortaleza a cada ano”, avalia o Professor Junior dos Esportes.

Chave

As equipes serão divididas em quatro chaves. Na A estão os times Nova Cidade FC, Novo Gama II e Luziânia FC. Compõem a chave B o Kekê da Vulcania FC, Novo Gama I, Formosa e Unidos Ingá Liderança FC. Na chave C estão o Grêmio Valparaíso FC, Águas Lindas e Estrela Vermelha FC. A chave D é composta pelo Mônaco FC, Kennedy FC de Luziânia e Cristalina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *