Administração do gama realiza ações que beneficiam a população

Janeiro começou a todo vapor, cheio de atividades e bastante produtivo. Já na primeira semana do mês, tendo à frente das equipes da Administração Regional a Administradora, foram recolhidos galhos, entulhos, lixos e realizadas operações tapa-buracos e de podas de árvores nas Avenidas de maior fluxo de veículos e nas vias internas das quadras em toda a Região Administrativa do Gama.

Ações positivas que continuam no mesmo ritmo, neste mês de fevereiro. No Setor Leste, no canteiro central da Avenida Itamaracá, consertos mal feitos no passado deixaram o asfalto no mesmo nível dos meio-fios, permitindo que a segurança dos pedestres fosse comprometida, com veículos podendo invadir o canteiro central e a calçada. Também as águas pluviais empoçavam no local, nesse período chuvoso, provocando buracos na pista. Uma das medidas imediatas da Administradora foi o recapeamento da pista e a retirada dos antigos meio-fios que se encontravam enterrados, muitos quebrados pelo uso através de décadas.
No presente momento, não só foram colocados novos meios-fios de forma correta, mas de forma a se garantir – dentro de normas – a segurança, a acessibilidade e a mobilidade de pedestres e motoristas.
Administrar é agir em prol da comunidade. Como prova disso, também a poda de árvores no canteiro central da Avenida dos Pioneiros. A escuridão provocada pela copa das árvores era objeto de constantes reclamações de comerciantes, pedestres e motoristas, já que favorecia a ação de meliantes. Agora a iluminação se tornou uma realidade, trazendo alegria e satisfação para a comunidade gamense. E as operações continuam.
