Anvisa suspende venda de cintas modeladoras

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) suspendeu o comércio de todos os produtos sujeitos à fiscalização sanitária da empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios Ltda, entre eles cintas modeladoras para gestantes e shorts anti-celulite. A decisão foi publicada na terça-feira (2) no Diário Oficial da União (DOU).

Segundo uma inspeção sanitária, a empresa Bella Fit Vestuário e Acessórios, localizada na cidade de Foz do Iguaçu (PR), não tem autorização de funcionamento pela Anvisa e fabricava produtos para a saúde sem quaisquer registros. Com informações do Portal Brasil.

Além da comercialização, a agência determinou a suspensão da distribuição e da divulgação de todos os produtos irregulares fabricados pela empresa.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *