Bolsonaro chama operação contra Ramagem de “implacável perseguição”
Jair Bolsonaro compartilhou vídeo de Alexandre Ramagem se defendendo e classificou operação contra aliado como “implacável perseguição”

O ex-presidente Jair Bolsonaro saiu em defesa do deputado federal Alexandre Ramagem (PL-RJ), alvo de operação de busca e apreensão pela Polícia Federal nesta quinta-feira (25/1).
Por meio de sua lista de transmissão no WhatsApp, Bolsonaro chamou a ação de “perseguição implacável” contra o aliado, que é pré-candidato à Prefeitura do Rio de Janeiro em 2024.
Bolsonaro também compartilhou um vídeo no qual Ramagem se defende das suspeitas que motivaram a busca e apreensão em seu gabinete na Câmara e em seu apartamento funcional em Brasília.
Ex-diretor da Abin na gestão Bolsonaro, o deputado é investigado por integrar uma organização criminosa que teria se instalado na agência com o intuito de monitorar ilegalmente autoridades.
No vídeo compartilhado por Bolsonaro, o ex-diretor da Abin afirma que o sistema de monitoramento pivô da investigação foi adquirido em 2018, durante governo Michel Temer, e com aval da AGU.Play Video
Como mostrou a coluna, Bolsonaro foi avisado logo cedo da operação contra seu aliado direto de Angra dos Reis (RJ), cidade do litoral fluminense onde o ex-presidente passa férias.
Antes da operação, Ramagem pretendia viajar ao município no final de semana para o lançamento da pré-candidatura do empresário bolsonarista Renato Araújo (PL) à Prefeitura de Angra.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️
