Caiado diz o que diferencia sua candidatura da de Flávio Bolsonaro
Pré-candidato do PSD, Caiado afirma que trajetória de quatro décadas na vida pública evidencia experiência em relação a Flávio Bolsonaro

Em entrevista à coluna realizada nesta terça-feira (31/3), o pré-candidato à Presidência Ronaldo Caiado (PSD) afirmou que “tem 40 anos de vida pública” ao ser questionado sobre as diferenças entre sua pré-candidatura e a de Flávio Bolsonaro (PL), seu adversário direto no campo ideológico da direita.
Caiado disse que construiu sua trajetória de quatro décadas como “defensor do direito de propriedade, da livre-iniciativa, da economia de mercado e da modernização do país”.
O pré-candidato afirmou ainda que “nunca teve notícia de esquema de corrupção, de mau uso da verba pública” e que “sempre honrou o voto do eleitor e a função que ocupa”.
“Não estou fazendo comparativo com ninguém, quem fará isso é o eleitor”, afirmou.
Caiado venceu a disputa interna do PSD contra o governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, e foi anunciado como pré-candidato pelo partido na segunda-feira (30). Ele deixa hoje o governo de Goiás.
Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

