Carro roubado na Asa Sul é visto nas proximidades do Gama
Carro que foi roubado as 3h da madrugada no dia 21 de outubro na Asa Sul , HB 20 preto do ano 2013, foi registrado pelas câmeras do Dentran em via que liga o Gama ao Aeroporto a 130km no dia (09/11). Tudo indica que o carro esteja no Gama ou nas cidades vizinhas. A proprietária do veículo, vem recebendo as multas do carro e pede a ajuda de todos os cidadãos de bem para que se avistarem ou souberem o paradeiro denunciem.
Se algum dos leitores obter alguma informação ou por acaso veja um HB 20, preto, ano 2013 com a placa JJA8110, por favor entre em contato com a policia no 190.
