Clã Bolsonaro encontra Ibaneis em Brasília e discute eleições de 2026

Ibaneis e Bolsonaro se encontraram no aniversário do bispo JB Carvalho, nesta terça-feira (24/6)

Fotografia colorida mostra quatro pessoas em pé posando para foto

O ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) encontrou o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha (MDB), na noite desta terça-feira (24/6), no aniversário do bispo JB Carvalho, em Brasília.

Na ocasião, também estavam a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro e o senador e filho do ex-presidente, Flávio Bolsonaro.

Bolsonaro e Ibaneis falaram sobre as eleições de 2026. O governador pretende disputar uma vaga no Senado, com o apoio do ex-presidente e em possível dobradinha com Michelle. As conversas nesse sentido estão adiantadas, de acordo com Ibaneis.

Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *