Com uma emenda parlamentar de 2 milhões Jaqueline Silva garante ciclovia da DF-483

Para atender uma demanda antiga da população de Santa Maria e Gama, a deputada Jaqueline Silva acaba de destinar uma emenda de 2 milhões de reais para a construção da Ciclovia na DF-483  que interliga as duas cidades, também  chamada via da Skol.

A distrital divulgou em suas redes sociais que segundo informações do DER/DF, o projeto da obra já está pronto e os recursos serão suficientes para conclusão da dos serviços.  A ciclovia com 4,5km de extensão vai trazer grandes benefícios para as duas satélites, no que se refere a redução do tráfego de veículos, melhorias no deslocamento de ciclistas e pedestres, facilitando o acesso a Penitenciária Feminina,  a comunidade do Alagado da Susana, chacareiros que moram as margens da via, Cage e finalmente santa Maria. Isso nos dois sentidos (indo e vindo)

Como presidente Regional do PTB/DF, Jaqueline já destinou várias emendas para execução  de obras na cidade  de Santa Maria.

https://www.facebook.com/jaquelinesilvaoficial/videos/841169286267844/?t=6

fonte:

O DEMOCRATA / Raimundo de Sousa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *