Os corpos de uma família de goianos foram encontrados, no último sábado (7), dentro da garagem da casa onde moravam, em um condomínio luxuoso em Orlando, na Flórida. Segundo a polícia de Orange County, os corpos seriam de Cledione Regina Ruppenthal Ferraz, 34 anos, Márcio Luiz Ferraz do Amaral, 45, e Wendy Ferraz do Amaral, 10. A confirmação oficial ainda depende do trabalho de identificação e perícia do IML.
De acordo com a polícia, os três estariam mortos há três semanas. A polícia não confirmou, mas também não descartou a possibilidade de ser um duplo homicídio seguido de suicídio. Os corpos foram localizados pelos agentes da imobiliária que procuravam a família e resolveram entrar ao sentir um forte mau cheiro no local.
A perícia inicial não encontrou sinais de arrombamento, ameaça externa ou que as mortes tenham ocorrido em outro local e os corpos, depositados à garagem. O secretário de Assuntos Internacionais, Elie Chidiac, que está em Orlando, entrou em contato com autoridades da Flórida, estado norte-americano, para saber sobre o traslado dos corpos. Parentes da mulher, que foi criada em Planaltina, no Entorno do Distrito Federal, querem trazer os restos mortais para o Brasil.