Correio Braziliense deturpa palavras de Delmasso - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...

Correio Braziliense deturpa palavras de Delmasso

Nacional

9 anos atrás
Correio Braziliense deturpa palavras de Delmasso, que pedirá direito de resposta
 
 Opinião de Rodrigo Delmasso sobre o Projeto de Resolução 81, não foi publicada na íntegra

Opinião de Rodrigo Delmasso sobre o Projeto de Resolução 81, não foi publicada na íntegra

Nessa madrugada o Correio Braziliense publicou uma matéria em que novos parlamentares foram entrevistados sobre os projetos que estão em votação na Câmara Legislativa. Porém, a opinião de Rodrigo Delmasso sobre o Projeto de Resolução 81, não foi publicada na íntegra e foi deturpada. Diante do acontecido, Delmasso pedirá direito de resposta ao jornal.

 
A real opinião de Delmasso sobre o Projeto de Resolução 81, que altera o Código de Ética da Câmara Legislativa, na íntegra é: “Se o parlamentar for pego em flagrante contra o decoro e a honra, (recebendo dinheiro de propina, em atos de violência, estupro, roubo, etc,) na minha opinião, o processo de cassação não deve obedecer o rito jurídico, pois já feriu o decoro parlamentar. Nos casos em que houver uma denúncia, em que as provas são duvidosas, ou em atos administrativos, que ainda precisem de uma análise jurídica, defendo que deve se respeitar o transito em julgado com o objetivo de respeitar a presunção da inocência e o direito da ampla defesa e do contraditório. Defendo que a resolução inclua este item, de quando flagrado em delito contra o decoro, o rito de cassação não obedeça o transito em julgado”.
 
E sobre o Projeto de Lei 82, que altera o Regimento Interno da Câmara Legislativa, Delmasso afirma: “Sou contrário, porque defendo que o cidadão tem o direito de representar contra qualquer parlamentar, dede que seja identificado. Manter essa prerrogativa do cidadão é respeitar seus direitos dentro do processo democrático”, concluiu.
(fonte: Assessoria de comunicação PTN-DF) edição de André Silva
 

 

 

últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade