Dois carros pegam fogo em garagem de residência no Distrito Federal

Dois veículos estacionados na garagem de uma residência na Rua 1 da Vila Planalto pegaram fogo na terça-feira (16/07/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), os veículos — um Toyota Corolla e um Etios — ficaram completamente destruídos. Os bombeiros chegaram ao local por volta das 19h e conseguiram controlar o fogo.
Ainda de acordo com a corporação, o proprietário disse que os carros incendiaram no interior do imóvel. O fogo teria começado no Corolla e depois o Etios também foi atingido. As causas do que pode ter ocasionado as chamas não foram identificadas. No total, 18 militares atenderam a ocorrência com quatro viaturas. O local foi preservado para realização da perícia.
