Esporte e Saúde marcam grande torneio feminino de vôlei no centro olímpico do Gama

Evento em homenagem ao Dia Internacional da Mulher reuniu esporte, ações de saúde e integração comunitária durante todo o domingo

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, foi realizado no domingo, 15 de março, um Torneio Feminino de Vôlei no Centro Olímpico do Gama, reunindo atletas, comunidade e parceiros em um dia marcado por esporte, saúde e integração.

O evento teve início às 8h da manhã e seguiu até as 19h, proporcionando um domingo inteiro de atividades esportivas, lazer e convivência para os participantes e para o público que prestigiou o torneio.

Diversas equipes femininas da região participaram da competição, proporcionando partidas disputadas e momentos de grande animação. A iniciativa teve como objetivo valorizar e incentivar a presença das mulheres no esporte, além de promover bem-estar, lazer e fortalecimento da comunidade.

A programação também contou com importantes ações de saúde em parceria com a equipe da UBS 5 do Gama, comandada pela Enfermeira Elizabeth Dutra, que ofereceu serviços gratuitos à população, como aplicação de vacinas, testes rápidos, aferição de pressão arterial e verificação de glicemia.

Enquanto o torneio acontecia em uma das quadras do Centro Olímpico, na outra foram realizadas atividades de ginástica e exercícios físicos, incentivando a prática de atividades e promovendo qualidade de vida para os participantes.

O evento foi organizado pelo Projeto Esporte Gama, coordenado por Eliza Sales, Rita de Cássia, João Rodrigues e Zacarias Júnior, que vêm desenvolvendo há 4 anos ações voltadas ao incentivo do esporte e à promoção da saúde na comunidade, como por exemplo torneios de vôlei do outubro rosa e novembro azul.

A realização do torneio também contou com o apoio do Júlio César e de Martins Machado, reconhecidos pelo incentivo às atividades esportivas e sociais na região.

O torneio foi marcado por muita alegria, espírito esportivo e integração entre as participantes, transformando o domingo em um momento especial de celebração, saúde e convivência.

Mais do que uma competição, o evento mostrou que o esporte é uma poderosa ferramenta de união, valorização das mulheres e transformação social na comunidade.

Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

odemocrata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *