Foragido é preso pela PMDF portando CNH falsa no Gama

Policiais militares integrantes do Tático Operacional Rodoviário (TOR – BPRv), faziam patrulhamento na região do Gama, por volta de 20 horas de ontem (18), quando abordaram um veículo. O condutor despertou a suspeita dos policiais, demonstrando bastante nervosismo. O motorista apresentou uma CNH falsa e, quando questionado sobre sua verdadeira identidade, ele recusou-se a identificar-se. O indivíduo foi levado à delegacia, onde foi constatada a falsidade do documento. O homem também era foragido da penitenciária de Inhumas (GO).
