Histeria faz escola na Malásia fechar as portas após ‘aparição’

naom_571b599ff1b2d

Uma escola no norte da Malásia foi temporariamente fechada depois do que os habitantes locais chamaram de “histeria coletiva”. De acordo com informações da BBC, o problema começou na semana passada, quando vários estudantes e professores na escola da cidade de Kota Bharu alegaram ter visto espíritos ou ter vivenciado experiências sobrenaturais.

Autoridades do setor educacional decidiram fechar a escola e chamar especialistas em tradição islâmica, acadêmicos e até feiticeiros para fazer sessões de orações e “exorcismos”.

No domingo, a escola foi reaberta e as autoridades disseram que a situação voltou ao normal. No entanto, nem todas as perguntas relativas ao episódio foram respondidas. A cidade é muito tradicional e de uma religiosidade marcante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *