Homem é detido com fuzil 7,62 em Santa Maria

Um fuzil calibre 7,62 com três munições foi apreendido pela Polícia Militar por volta das 16h30 deste domingo (3/12), na Quadra 100 de Santa Maria. A munição desse tipo de arma tem alto poder de fogo e alcance, podendo atingir com precisão alvos distantes, dependendo da habilidade do atirador.
Os policiais do Grupo Tático Operacional (Gtop 46) patrulhavam a quadra quando viram um homem ficar bastante nervoso com a aproximação da viatura. Quando desceram do veículo para abordá-lo, os policiais viram outro suspeito correr para o interior de uma casa.
A proprietária do imóvel autorizou a entrada da equipe para realizar um busca. No local foi encontrada a arma com três munições. O suspeito foi levado à delegacia, para registro da ocorrência. (Com informações da PMDF)
