Homem morre esmagado após carro invadir distribuidora no Entorno do DF

O caso ocorreu em Águas Lindas (GO). A motorista que dirigia o carro disse que perdeu o controle da direção devido à pista molhada

Edson Ferreira

Um homem identificado como Edson Ferreira, de 31 anos (foto em destaque), morreu após ser “esmagado” por um carro que invadiu uma distribuidora de bebidas em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O acidente ocorreu na última sexta-feira (24/7), mas só agora o caso veio à tona.

Equipes do Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para atender a ocorrência. No local, a motorista relatou às autoridades que perdeu o controle da direção devido à pista molhada. Ao invadir o comércio, o homem ficou prensado entre o carro, a grade do estabelecimento e a parede causando ferimentos graves.

O carro que invadiu a distribuidora de bebidas

Segundo a Polícia Civil de Goiás (PCGO), a condutora permaneceu no local, prestou socorro à vítima e realizou o teste do bafômetro, que teve resultado negativo para consumo de álcool.

O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor, quando não há intenção de matar.

Siga ODEMOCRATA no Instagram/Facebook nos links www.instagram.com/odemocrata____https://www.facebook.com/portalodemocrata
📰 Confira as principais notícias do Distrito Federal, Goiás e do entorno de Brasília, além dos principais acontecimentos do Brasil e do mundo 🌎 , com destaque especial para conteúdos regionais 📍 e informações de utilidade pública que impactam o seu dia a dia.
✔️ ANUNCIE CONOSCO
✅ WhatsApp 📱(61)99414-6986
PORTAL DE NOTÍCIAS 📲 ODEMOCRATA
🌎 SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ 🖥️

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *