Homem morto no Setor Oeste levou mais de 50 tiros

Por volta das 11h30 de hoje (01/09), um homem foi assassinado na Quadra 14 do Setor Oeste do Gama. A vitima, que era conhecida por “Madin”, já teria diversas passagens pela policia.

Ainda segundo pessoas da área, o rapaz também tinha diversas passagens pela policia.

A Policia Militar já teria identificado o autor do homicídio. Segundo a PM, mais de 50 tiros foram disparados em direção a Madin, desses, 10 foram certeiros.

 

 

fonte:

O DEMOCRATA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *