Indústria e Comércio e Emater buscam novas tecnologias para o agronegócio - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...

Indústria e Comércio e Emater buscam novas tecnologias para o agronegócio

Nacional

8 anos atrás

Indústria e Comércio e Emater buscam novas tecnologias para o agronegócio

agronegocio

Atendendo o convite da Federação da Agricultura do Estado do Goiás – FAEG e do Presidente do Sindicato Rural de Luziânia, Marcos Epaminondas Roriz, a Secretaria Municipal de indústria e Comércio juntamente com a EMATER de Novo Gama, participaram de uma reunião na sede do Sindicato Rural de Luziânia.

No evento o Secretário de Indústria e Comércio, Edir Dias e a Coordenadora da Emater Diana Canindé participaram de uma apresentação de alguns projetos gerados por meio de uma parceria entre FAEG, SENAR- GO e o Sindicato Rural de Luziânia no ramo dos agronegócios e discutiram as parcerias que serão realizadas entre as Secretarias Municipal de Educação,  Indústria e Comércio, Promoção Social, Saúde e Emater em 2015.

De acordo com Edir Dias o Pronatec, Programa Agrinho, Proarte, Rede E-tec e Balde Cheio são iniciativas interessantes e já estão em fase de estudo para a implantação. Para ele o objetivo dessa parceria entre a Secretaria de Indústria e Comércio e a Emater é oferecer melhores condições de produção, seja na cidade ou no campo, para isso toda possibilidade de novas tecnologias e capacitação para os produtores será avaliada, a fim de aumentar os atendimentos, gerando empregos e resultados que melhorem tanto a vida do produtor quanto a economia do município. Também estiveram presentes os representantes do SENAR – GO Dirceu Borges e Claudinei Antônio Rigonato.

 

 (fonte: ASCOM – Novo Gama/foto:Mizael) edição de André silva

últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade