Jeremy Renner foi socorrido por vizinhos e se comunicava apesar de graves ferimentos, diz delegado - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...
https:

Jeremy Renner foi socorrido por vizinhos e se comunicava apesar de graves ferimentos, diz delegado

Ator de 'Os Vingadores' ficou gravemente ferido após tentar socorrer um familiar preso na neve com o seu snowcat

Acidente

3 semanas atrás

Jeremy Renner foi atropelado por seu snowcat não tripulado em uma estrada privada, segundo o delegado do condado de Washoe, Darin Balaam. Durante uma coletiva realizada agora na noite desta terça-feira (3), delegado contou que o ator estava ajudando um membro da família cujo carro ficou preso na neve em uma estrada particular quando o incidente ocorreu. Cerca de um metro de neve havia caído no dia anterior na área e a estrada estava fechada no momento devido ao rigoroso clima de inverno.

“No domingo de manhã, as 8h55, uma ligação para a polícia foi feita reportando um acidente entre snowcat e um pedestre. Apesar de não estar nevando na hora do acidente, a estrada estava fechada no momento por causa da severa tempestade de neve que havia tido na noite anterior e ainda não havia sido retirada do local. Muitos carros haviam sido abandonados na estrada”, começou.

“O veículo do senhor Jeremy Renner, que estava sendo pilotado por um membro da família, ficou empacado na neve perto de sua casa. Renner usou o seu snowcat para remover neve ao redor do veículo. Após uma bem–sucedida remoção do veículo, o senhor Renner saiu do veículo para falar com o membro de sua família. Neste momento, o snowcat começou a andar. Para parar o veículo, o senhor Renner tentou entrar pelo assento passageiro do snowcat. Neste momento, ele caiu embaixo do snowcat. Ele não foi visto mais até o snowcat parar de funcionar. Acreditamos que este tenha sido um trágico acidente”, contou.

Segundo a autoridade, o veículo agora se encontra sob investigação das autoridades para que possíveis falhas motoras sejam avaliadas. “O acidente ainda está sob investigação, mas não trabalhamos com nenhum culpado. Acreditamos que tenha sido um trágico acidente”, pontuou.

Questionado se o ator teria sido ajudado por vizinhos, o delegado disse que “todos ajudaram”. “Depois que o senhor Renner foi removido o snowcat, alguns vizinhos também trouxeram toalhas para ajudar (com o sangramento). Não havia médico, apenas bons vizinhos”, contou ele, que não sabe dizer se foi feito um torniquete. “Foi difícil para o socorro chegar lá por causa das condições do tempo. Levou um tempinho por causa do tempo e da neve. A gente precisava achar um lugar seguro para pousar o helicóptero. Ele estava falando com os socorristas”, revelou.

O delegado ainda elogiou Renner na comunidade em que vive: “A sua popularidade tem um grande impacto entre as crianças e nos ajuda na nossa delegacia. Ele é muito generoso e faz um tremendo impacto na comunidade”.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata ou Facebook link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo deixe seu comentário🗣

✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽

📲🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

Fonte: Quem
últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade