Jovem é morto a tiros no Gama Leste
Neste domingo, ocorreu mais um homicídio no Gama. Desta vez, foi na Qd. 32 do Setor Leste.
Uma vizinha, que estava a guardar o carro no momento, ouviu seis disparos de arma de fogo. “Estava colocando meu carro pra dentro de casa quando um rapaz de bicicleta e roupas claras camiseta preta e branca saiu de dentro da casa vizinha muito rápido, logo após outras pessoas que moram no mesmo lote saíram no portão falando que uma rapaz tinha sido baleado”, contou.
Uma ambulância do Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local, juntamente com a Polícia Militar. Eles atenderam a vítima, mas o rapaz já estava morto.
