Ladrão finge ser dono de loja em Santa Maria mas não polícia.

A Polícia Militar teve trabalho para tirar de circulação quatro ladrões que assaltaram duas lojas em Santa Maria, nesta sexta-feira (27/1). Após serem acionados por vizinhos, policiais chegaram a um dos estabelecimentos e, para confundir os agentes de segurança, um dos bandidos fingiu ser o dono do comércio, ficando atrás do balcão.

A estratégia, entretanto, não deu certo. Ele acabou preso com a réplica de uma arma. Na loja vizinha, um adolescente e outros dois maiores fugiram em um carro, deixando para trás 28 óculos que eles haviam roubado.

O veículo foi seguido até uma casa na QR 205. Enquanto um dos bandidos tentou fugir pulando o muro, outros dois fingiram estar dormindo, para enganar os policiais.

Todos foram reconhecidos pelas vítimas e conduzidos para a 20ª Delegacia de Polícia (Gama). O menor foi levado para a Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA).

 

fonte:

Metropole/edição de André Silva

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *