Internacional
Homem havia prendido a perna entre o vagão e a plataforma ao embarcar em uma estação no subúrbio de Perth, na Austrália, em plena hora do rush.
Um grupo de passageiros e funcionários de uma estação de trem em Perth, na Austrália, conseguiu empurrar uma composição para soltar um homem que havia ficado preso entre o vagão e a plataforma.
O homem, não identificado, estava embarcando na estação Stirling em plena hora do rush, quando escorregou e prendeu sua perna no vão entre o trem e a plataforma.
Imediatamente, uma multidão se formou à sua volta para tentar soltá-lo, sem sucesso.
Passageiro prendeu a perna em vão de 5 cm entre o trem e a plataforma, e passageiros empurraram a composição para soltá-lo na Austrália (Foto: Public Transport Authority of Western Australia/BBC)
Cerca de 50 pessoas presentes então se juntaram para empurrar o trem o suficiente para abrir o vão por alguns centímetros e permitir que o homem retirasse a sua perna.
O homem não sofreu ferimentos graves e embarcou em outro trem para chegar ao trabalho, no centro da cidade.
(Fonte: G1 – Globo.com) edição André Silva