Polícia apreende 2 mil quilos de maconha

Polícia Civil de São Paulo apreendeu mais de 2 mil quilos de maconha neste domingo, dia 27, em Santos, no litoral sul paulista. A droga foi interceptada na região central da cidade.

Trata-se a maior apreensão desse tipo de entorpecente na história da Baixada Santista. Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Santos fizeram a apreensão quando verificavam denúncia que apontava para um imóvel no bairro do Valongo.

A droga estava marcada para distribuição em vários pontos da Baixada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

fonte:

Noticias ao Minuto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *