Presidiário do semiaberto furta caminhão e foge do Complexo da Papuda

Um detento furtou um caminhão e fugiu do Centro de Internação e Reeducação (CIR), no Complexo da Papuda, no último sábado (26/8). De acordo com a Subsecretaria do Sistema Penitenciário do DF (Sesipe-DF), o homem trabalhava na área agrícola da unidade quando executou a ação. Equipes da pasta procuram pelo suspeito, mas ele ainda não foi encontrado.

Segundo a Sesipe-DF, o detento está em regime semiaberto e tinha autorização judicial para trabalhar. O caso foi registrado na 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), que investiga o furto.

A subsecretaria afirma ainda que vai instaurar uma sindicância para apurar se houve negligência de algum servidor ou facilitação da fuga.

fonte:

Metrópoles

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *