Proprietário de galeria molhando mulher sem-teto com mangueira viraliza - ODEMOCRATA ODEMOCRATA - As melhores notícias toda hora ...
https:

Proprietário de galeria molhando mulher sem-teto com mangueira viraliza

Mas o vídeo – que foi postado pela primeira vez no TikTok antes de ser amplamente compartilhado no Twitter, obtendo milhares de visualizações – atraiu a ira dos críticos online

Internacional

2 semanas atrás

O dono de uma galeria de arte de São Francisco, visto em um vídeo agora viral, borrifando água de uma mangueira em uma mulher desabrigada.

O impiedoso proprietário de uma elegante galeria de arte em São Francisco está sendo escárnio depois que foi pego em um vídeo viral pulverizando uma mulher sem-teto com uma mangueira de jardim.

Collier Gwin, o proprietário da Galeria Foster Gwin no bairro nobre de Jackson Square, na cidade da Califórnia, admitiu que jogou água na mulher para tirá-la de sua calçada na segunda-feira.

No entanto, o dono da galeria insistiu que toda a comunidade falhou com ela.

“Todo o bairro faz parte dessa situação”, Gwin disse à NBC Bay Area News.

“A força policial faz parte dessa situação. A cidade e os serviços sociais fazem parte da situação. Houve repetidas tentativas de tentar ajudar essa mulher que é psicótica”, continuou ele.

“Não há absolutamente nada que possa ser feito. Eles a levarão para um abrigo e a expulsarão em dois dias. Eles vão levá-la para o hospital, eles vão liberá-la dentro de um dia”.

Mas o vídeo – que foi postado pela primeira vez no TikTok antes de ser amplamente compartilhado no Twitter, obtendo milhares de visualizações – atraiu a ira dos críticos online.

Siga ODEMOCRATA no Instagram pelo link www.instagram.com/odemocrata ou Facebook link: www.facebook.com/portalodemocrata , acesse📰noticias variadas do📍Distrito Federal entorno de Brasília, Brasil e do 🌎mundo deixe seu comentário🗣

✅ANUNCIE CONOSCO🟩WhatsApp📱(61)98426-5564📱(61)99414-6986
✅Confira nossa tabela de preço. Fazemos permutas e parcerias🤝🏽
PORTAL DE NOTÍCIAS📲ODEMOCRATA🌎SEMPRE CONECTADO COM VOÇÊ🖥️

Fonte: Kaotic
últimas noticias
Publicidade

Publicidade
Publicidade

Publicidade