Rapaz de 17 anos é morto com quatro tiros em São Sebastião

Igor da Guarda Pereira, 17 anos, foi morto com quatro tiros na manhã desta sexta-feira (03), em um supermercado na Rua 01, Quadra 09, do Residencial Morro da Cruz, em São Sebastião. O Corpo de Bombeiros atendeu ao chamado e confirmou a morte do rapaz no local. Ainda de acordo com a corporação, a família da vítima demorou para ser localizada.
Segundo testemunhas, o autor do homicídio surgiu por trás de um muro, armado com pistola, e teria gritado: “se afasta, se afasta, que só quero ele…”. Em seguida, disparou o primeiro tiro que alvejou o jovem.
Após ser atingido, Igor cambaleou até um matagal no final da rua, mas não resistiu aos ferimentos e caiu. Mesmo assim, o criminoso se aproximou e efetuou outros três disparos contra o rapaz.
A Polícia Civil investiga o caso e procura o suspeito.
